Loja da Vivo Ubá – MG: Endereços e telefones

loja Vivo Ubá

Com a crescente modernização e automatização dos atendimentos, podemos resolver muitas coisas por telefone e pela internet. Mas a verdade é que, às vezes, sentimos falta do atendimento presencial em uma Loja Vivo Ubá.

No estabelecimento presencial, você pode falar diretamente com um atendente, em um atendimento muito mais próximo e caloroso. Por lá, você pode solucionar diversos problemas e esclarecer dúvidas.

Mas se você não sabe exatamente onde procurar uma loja Vivo em Ubá, vamos ajudá-lo a encontrar a mais próxima.

Atendimento na loja da Vivo Ubá

Quais serviços estão disponíveis na loja da Vivo em Ubá

Talvez você pense que a loja física da Vivo é um lugar limitado, com poucas opções de atendimento. Porém, a empresa está sempre trabalhando para levar até você as melhores soluções.

Então, é muito importante que o cliente que deseje fazer uma visita a um estabelecimento, sinta que a maioria dos seus problemas e solicitações podem ser resolvidos. Por isso, a gama de opções de atendimento é gigantesca. Confira agora os serviços ofertados:

  • Emissão de segunda via;
  • Compras de telefones e acessórios. Diferente das compras na internet, se o produto escolhido estiver em estoque, você sai com ele na hora.
  • Atendentes especializados que vão tirar todas as suas dúvidas sobre os produtos Vivo. Aproveite para saber mais sobre o funcionamento de planos e pacotes.
  • Especialistas em tecnologia que podem auxiliá-lo na utilização de aparelhos eletrônicos;
  • Pontos de descarte para um correto encaminhamento de seu lixo eletrônico. Traga aparelhos estragados para a Loja Vivo e evite que eles caiam na natureza e contribuam para a degradação ambiental;
  • Atendimento apto a receber pessoas com deficiência.

Qual o horário da loja da Vivo Ubá – MG?

As Lojas Vivo em Ubá podem funcionar em horários diferentes. Isso ocorre porque o expediente é definido por uma série de fatores, como localização, volume de atendimento, dentre outros.

Uma dica é tentar o atendimento de 11 às 16 horas, pois a maioria das lojas costumam estar abertas dentro dessa faixa de tempo.

Qual o telefone da loja da Vivo Ubá – MG?

Cada loja Vivo em Ubá terá um número diferente, o que pode causar confusões para os clientes.

Mas, ao invés de salvar o telefone de cada estabelecimento, é muito mais prático ter em mãos os números da Vivo para os quais você pode ligar independente da localidade.

E você nem vai pesquisar mais, pois na tabela abaixo selecionamos os telefones mais úteis da Vivo.

Serviço Telefone Vivo
Central de atendimento *8486 de um telefone Vivo, ou 1058 de outro telefone
WhatsApp Vivo 11 99915 1515
Apoio a PCD auditivo 142
Internet, Fixo e TV 103 15
Denúncia de furto ou vandalismo 0800 144 444, opção 2
No exterior +55 11 3056 8628
Televendas 0800 010 1515

Como cancelar um plano na loja da Vivo em Ubá – MG?

O cliente pode solicitar o cancelamento de algum plano a qualquer momento. Se quiser se informar melhor, pode ir até uma loja Vivo em Ubá.

Porém, é válido adiantar que a maioria dos cancelamentos são feitos por telefone, assim você pode encerrar o serviço sem sair de casa.

Ligue para a central de atendimento da Vivo:

  • *8486 de um aparelho Vivo;
  • 1058 de celulares de outras operadoras.

Qual a loja da Vivo mais próxima em Ubá?

A loja Vivo mais próxima pode estar ao lado de sua casa. Os estabelecimentos são instalados em locais estratégicos para atender ao maior número de clientes.

Mas, para conhecer aquela loja que vai ofertar tudo o que você necessita sem precisar andar muito, não é preciso fazer uma longa pesquisa na internet ou pedir informações na rua.

Veja todas as lojas Vivo Ubá no mapa de lojas da operadora AQUI.

Consulte as lojas da Vivo em outras cidadesdo Brasil:

Perguntas Frequentes

Posso solicitar portabilidade na loja da Vivo em Ubá?

Sim. Este é um dos serviços oferecidos na Loja. Basta levar seus documentos, o número de telefone e fazer a solicitação.

Consigo trocar meu celular usado por um novo na Loja da Vivo?

Sim. Há a possibilidade de você trazer seu aparelho usado e trocá-lo por um novo, pagando muito menos.

Posso comprar fones de ouvido em uma loja da Vivo?

Sim. A Loja Vivo Ubá oferece uma grande variedade de acessórios para seus equipamentos eletrônicos.

Como acessar a loja online da Vivo?

Outro ambiente muito completo ao qual você pode recorrer é a Loja online da Vivo, por lá você consegue fazer vários serviços da loja física e muito mais. É possível comprar aparelhos, planos, acessórios, etc.

Confira o passo a passo de como acessar este serviço:

  1. Acesse AQUI a loja online da Vivo;
  2. Navegue pelos menus na parte superior da página;
  3. Caso deseje comprar um smartphone, clique na aba “Smartphones e acessórios”;
  4. Você pode refinar sua busca acrescentando filtros como Marca, faixa de preço, tipo de câmera e muito mais;
  5. Clique sobre o aparelho que deseja;
  6. Selecione uma das opções de compra;
  7. Confirme seus dados pessoais;
  8. Informe o endereço;
  9. Adicione uma forma de pagamento e confirme.

Quais os celulares disponíveis na loja da Vivo Ubá – MG?

Na Loja online da Vivo o cliente tem descontos nos aparelhos mais populares da atualidade e conta com várias opções de escolha. Sua marca e modelo preferidos com certeza estarão presentes.

Para se ter uma ideia do que é possível comprar por lá, fizemos uma lista com 5 telefones disponíveis e que os clientes adoram:

  • Smartphone Samsung Galaxy A01, 32GB, Preto, Tela 5,7, Câm. Dupla 5MP;
  • Samsung Galaxy A20s, Preto, 32GB, Tela 6.5, Câm. 26MP;
  • Apple iPhone 13, Meia Noite, 128GB, Tela 6,1 Pol. Câm. Dupla 12MP;
  • Apple iPhone 13 Pro, Grafite, 128GB, Tela 6,1 Pol. Câm. Tripla 12MP;
  • Smartphone Moto G8 Play, Preto, 32GB, Tela 6.2 HD+, Câmera 13MP.

Como contratar planos da Vivo em Ubá?

Em uma loja Vivo, você consegue fazer a contratação da maioria dos planos da operadora. Os atendentes estão aptos a preencher as informações e fazer a ativação no mesmo instante.

Mas para que isso seja possível, não se esqueça de levar algumas informações importantes:

  • Se for ativar um serviço de telefonia, o número do telefone é indispensável;
  • Leve também sua carteira de identidade;
  • Não se esqueça do comprovante de endereço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*