Loja da Vivo Rio do Sul – SC: Endereços e telefones

loja Vivo Rio do Sul

Com a crescente modernização e automatização dos atendimentos, podemos resolver muitas coisas por telefone e pela internet. Mas a verdade é que, às vezes, sentimos falta do atendimento presencial em uma Loja Vivo Rio do Sul.

No estabelecimento presencial, você pode falar diretamente com um atendente, em um atendimento muito mais próximo e caloroso. Por lá, você pode solucionar diversos problemas e esclarecer dúvidas.

Mas se você não sabe exatamente onde procurar uma loja Vivo em Rio do Sul, vamos ajudá-lo a encontrar a mais próxima.

Como cancelar um plano na loja da Vivo em Rio do Sul – SC?

É um direito do consumidor fazer o cancelamento de um serviço com o qual não esteja satisfeito ou por qualquer outro motivo. Nas Lojas Vivo em Rio do Sul não é comum fazerem cancelamentos, mas você pode ir até lá para se informar.

A forma mais prática de cancelar um serviço Vivo é ligando na central de atendimento:

  • *8486 se estiver utilizando um telefone Vivo;
  • 1058 de outros aparelhos.

Como acessar a loja online da Vivo?

Se você não se interessou pelos serviços oferecidos nas lojas físicas, e acredita que o atendimento online pode suprir suas necessidades, uma boa opção é acessar a loja online da Vivo.

Por lá o cliente consegue ativar planos, comprar aparelhos e muito mais. Veja um exemplo de como fazer o acesso:

  • Acesse a Loja online da Vivo;
  • Navegue pelos menus na parte superior da página;
  • Caso deseje comprar um smartphone, clique na aba “Smartphones e acessórios”;
  • Você pode refinar sua busca acrescentando filtros como Marca, faixa de preço, tipo de câmera e muito mais;
  • Clique sobre o aparelho que deseja;
  • Selecione uma das opções de compra;
  • Confirme seus dados pessoais;
  • Informe o endereço;
  • Adicione uma forma de pagamento e confirme.

Quais os celulares disponíveis na loja da Vivo Rio do Sul – SC?

Na Loja online da Vivo, você sempre terá acesso às melhores opções do mercado. São as marcas e modelos mais vendidos e com ótimos preços.

Confira abaixo uma seleção de 5 aparelhos que estão em alta no momento:

  • Nokia 5.4, Azul, 128GB, Tela 6.8, Câm 48MP;
  • Apple iPhone 12, Preto, 128GB, Tela 6,1 Pol. Câm. Dupla 12MP;
  • Smartphone LG K41S, Preto, 32GB, Tela 6.55, Câm. 13MP;
  • Samsung Galaxy A20s, Preto, 32GB, Tela 6.5, Câm. 26MP;
  • Smartphone Samsung Galaxy A01, 32GB, Preto, Tela 5,7, Câm. Dupla 5MP

FAQ

Posso solicitar portabilidade na loja da Vivo em Rio do Sul?

Sim. Converse com um atendente e solicite a portabilidade para a Vivo.

Consigo trocar meu celular usado por um novo na loja Vivo?

Sim. Seu celular antigo dá direito a desconto ao adquirir um aparelho novo. É uma ótima forma de conseguir o modelo que você deseja sem precisar pagar o valor total.

Posso comprar fones de ouvido em uma loja Vivo?

Sim. A Loja Vivo é um ótimo lugar para comprar diversos acessórios.

Contatos e atendimento na loja da Vivo Rio do Sul

Quais serviços estão disponíveis na loja da Vivo em Rio do Sul

A Loja Vivo em Rio do Sul oferece um ambiente confortável e receptivo, além de ser muito completa em sua prestação de serviço.

Neste ambiente, você pode fazer quase todas as solicitações que estão disponíveis online ou por telefone.

Então, se está interessado em ir até uma Loja física, vale a pena dar uma olhada nas opções oferecidas:

  • Emissão e impressão de segunda via de boletos para você ficar sempre em dia com a Vivo e não correr o risco de ter seus serviços interrompidos;
  • Compra de smartphones e vários acessórios. Ainda é possível obter descontos, caso você opte por ativar um plano no momento da compra. São os aparelhos mais desejados da atualidade por valores muito interessantes.
  • Converse com atendentes especializados, que estarão prontos para explicar tudo sobre os serviços da Vivo e tirar suas dúvidas;
  • Tenha acesso a especialistas em tecnologia, que o ajudarão com o funcionamento e uso de seus dispositivos eletrônicos;
  • Pontos de coleta de lixo eletrônico, para você dar uma destinação correta para aquele aparelho que não tem mais utilidade.

Qual o horário da loja da Vivo Rio do Sul – SC?

Esta é uma questão que deixa muitos clientes em dúvida, pois as Lojas Vivo em Rio do Sul podem operar em horários distintos.

Então, a abertura e fechamento dos estabelecimentos pode depender de uma série de fatores, como localização, demanda, etc.

Como exemplo, uma Loja Vivo localizada em um shopping, vai adaptar seus horários a este estabelecimento, fazendo com que funcione de uma forma diferente das lojas da rua.

Uma dica para contornar este problema, é dirigir-se às lojas apenas nos horários entre 11 da manhã e 16 da tarde, pois assim sua chance de ser atendido será bem maior.

Qual o telefone da loja da Vivo Rio do Sul – SC?

Cada Loja Vivo possui seu próprio número de telefone. Mas você não precisa salvar todos os números da loja em Rio do Sul.

Quando precisar ligar, é muito mais prático ter em mãos os principais números da Vivo, que funcionam em qualquer localidade.

Serviço Telefone Vivo
Central de atendimento *8486 de um telefone Vivo, ou 1058 de outro telefone
WhatsApp Vivo 11 99915 1515
Apoio a PCD auditivo 142
Internet, Fixo e TV 103 15
Denúncia de furto ou vandalismo 0800 144 444, opção 2
No exterior +55 11 3056 8628

Qual a loja da Vivo mais próxima em Rio do Sul?

Há muitas lojas Vivo espalhadas pelo Brasil, inclusive em Rio do Sul. Provavelmente, você encontrará alguma bem próxima à sua residência.

Mas para tirar a dúvida, basta acessar o mapa de lojas da operadora.

AQUI você verá todas as lojas Vivo disponíveis em Rio do Sul.

Confira as lojas da Vivo em outras cidades do Brasil:

Como contratar planos em uma loja Vivo em Rio do Sul?

É possível contratar um serviço diretamente em uma loja Vivo em Rio do Sul, assim você poupa tempo em ligações para o atendimento.

A ativação do seu plano preferido da Vivo pode ser feita durante todo o expediente, mas para isso é preciso ter em mãos documentos e informações importantes:

  • Documento de identificação com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Se for ativar um plano de telefonia em um número já existente, é preciso apresentá-lo para confirmar a adesão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*