Algumas vezes, ir até uma loja Vivo Rio Claro é a melhor opção, ainda mais se ela estiver pertinho de você. em Rio Claro você será muito bem atendido em uma loja física e poderá solicitar diversos produtos.
Está curioso para saber o que é oferecido em uma loja Vivo? Vamos lhe contar todas as possibilidades agora mesmo.
Como acessar a loja online da Vivo?
Depois de verificar as principais informações referentes às lojas físicas da Vivo, pode ser que você preferia o atendimento online.
Neste caso, também é possível adquirir planos, celulares e muito mais. Veja um rápido passo a passo para adquirir um serviço:
- Acesse a Loja online da Vivo;
- Navegue pelos menus na parte superior da página;
- Caso deseje comprar um smartphone, clique na aba “Smartphones e acessórios”;
- Você pode refinar sua busca acrescentando filtros como Marca, faixa de preço, tipo de câmera e muito mais;
- Clique sobre o aparelho que deseja;
- Selecione uma das opções de compra;
- Confirme seus dados pessoais;
- Informe o endereço;
- Adicione uma forma de pagamento e confirme.
Quais os celulares disponíveis na loja da Vivo Rio Claro – SP?
Nas lojas Vivo em Rio Claro, você pode sair com seu smartphone novo na hora. São muitas opções e, para ajudá-lo a se decidir, selecionamos 5 modelos que estão fazendo muito sucesso:
- Smartphone Samsung Galaxy A01, 32GB, Preto, Tela 5,7, Câm. Dupla 5MP;
- Apple iPhone 13, Meia Noite, 128GB, Tela 6,1 Pol. Câm. Dupla 12MP;
- Nokia 5.4, Azul, 128GB, Tela 6.8, Câm 48MP;
- Smartphone Moto G8 Play, Preto, 32GB, Tela 6.2 HD+, Câmera 13MP;
- Samsung Galaxy A20s, Preto, 32GB, Tela 6.5, Câm. 26MP.
Como contratar planos em uma loja Vivo em Rio Claro?
Na Loja Vivo em Rio Claro, um dos principais serviços oferecidos é a ativação de planos. Por lá você consegue analisar a melhor oferta, fazer sua escolha e sair com tudo contratado.
Mas para isso, é muito importante que você se lembre de levar alguns documentos importantes:
- Documento de identificação com foto;
- CPF;
- Comprovante de endereço;
Se for ativar um plano de telefonia, não se esqueça de informar o número do seu celular.
Atendimento loja Vivo Rio Claro
Quais serviços estão disponíveis na loja da Vivo em Rio Claro
Talvez você pense que a loja física da Vivo é um lugar limitado, com poucas opções de atendimento. Porém, a empresa está sempre trabalhando para levar até você as melhores soluções.
Então, é muito importante que o cliente que deseje fazer uma visita a um estabelecimento, sinta que a maioria dos seus problemas e solicitações podem ser resolvidos. Por isso, a gama de opções de atendimento é gigantesca. Confira agora os serviços ofertados:
- Emissão de segunda via;
- Compras de telefones e acessórios. Diferente das compras na internet, se o produto escolhido estiver em estoque, você sai com ele na hora.
- Atendentes especializados que vão tirar todas as suas dúvidas sobre os produtos Vivo. Aproveite para saber mais sobre o funcionamento de planos e pacotes.
- Especialistas em tecnologia que podem auxiliá-lo na utilização de aparelhos eletrônicos;
- Pontos de descarte para um correto encaminhamento de seu lixo eletrônico. Traga aparelhos estragados para a Loja Vivo e evite que eles caiam na natureza e contribuam para a degradação ambiental;
- Atendimento apto a receber pessoas com deficiência.
Qual o horário da loja da Vivo Rio Claro – SP?
As Lojas Vivo em Rio Claro podem funcionar em horários diferentes. Isso ocorre porque o expediente é definido por uma série de fatores, como localização, volume de atendimento, dentre outros.
Uma dica é tentar o atendimento de 11 às 16 horas, pois a maioria das lojas costumam estar abertas dentro dessa faixa de tempo.
Qual o telefone da loja da Vivo Rio Claro – SP?
Cada loja Vivo em Rio Claro terá um número diferente, o que pode causar confusões para os clientes.
Mas, ao invés de salvar o telefone de cada estabelecimento, é muito mais prático ter em mãos os números da Vivo para os quais você pode ligar independente da localidade.
E você nem vai pesquisar mais, pois na tabela abaixo selecionamos os telefones mais úteis da Vivo.
Serviço | Telefone Vivo |
Central de atendimento | *8486 de um telefone Vivo, ou 1058 de outro telefone |
WhatsApp Vivo | 11 99915 1515 |
Apoio a PCD auditivo | 142 |
Internet, Fixo e TV | 103 15 |
Denúncia de furto ou vandalismo | 0800 144 444, opção 2 |
No exterior | +55 11 3056 8628 |
Televendas | 0800 010 1515 |
FAQ
Posso solicitar portabilidade na loja da Vivo em Rio Claro?
Sim. Converse com um atendente e solicite a portabilidade para a Vivo.
Consigo trocar meu celular usado por um novo na loja Vivo?
Sim. Seu celular antigo dá direito a desconto ao adquirir um aparelho novo. É uma ótima forma de conseguir o modelo que você deseja sem precisar pagar o valor total.
Posso comprar fones de ouvido em uma loja Vivo?
Sim. A Loja Vivo é um ótimo lugar para comprar diversos acessórios.
Como cancelar um plano na loja da Vivo em Rio Claro – SP?
Caso fique insatisfeito com algum serviço você pode ir até uma loja Vivo em Rio Claro portando seus documentos e se informar sobre as opções de cancelamento disponíveis na unidade.
Mas se não quiser sair de casa, a melhor forma de fazer cancelamentos é ligando para a central *8486 de um celular Vivo ou 1058 de outro aparelho.
Qual a loja da Vivo mais próxima em Rio Claro?
Se quer descobrir qual a loja Vivo mais próxima em Rio Claro, eu tenho uma boa notícia para você: já fizemos toda a pesquisa e listamos as melhores opções.
Descubra o estabelecimento mais próximo de sua casa AQUI.
Veja as lojas da Vivo em outras cidades: