Atendimento loja Vivo Redenção – PA: Endereço e telefone

loja Vivo Redenção

Com a crescente modernização e automatização dos atendimentos, podemos resolver muitas coisas por telefone e pela internet. Mas a verdade é que, às vezes, sentimos falta do atendimento presencial em uma Loja Vivo Redenção.

No estabelecimento presencial, você pode falar diretamente com um atendente, em um atendimento muito mais próximo e caloroso. Por lá, você pode solucionar diversos problemas e esclarecer dúvidas.

Mas se você não sabe exatamente onde procurar uma loja Vivo em Redenção, vamos ajudá-lo a encontrar a mais próxima.

Qual a loja da Vivo mais próxima em Redenção?

A loja Vivo mais próxima pode estar ao lado de sua casa. Os estabelecimentos são instalados em locais estratégicos para atender ao maior número de clientes.

Mas, para conhecer aquela loja que vai ofertar tudo o que você necessita sem precisar andar muito, não é preciso fazer uma longa pesquisa na internet ou pedir informações na rua.

Veja todas as lojas Vivo Redenção no mapa de lojas da operadora AQUI.

Consulte as lojas da Vivo em outras cidadesdo Brasil:

Perguntas Frequentes

Posso trocar meu celular na loja da Vivo em Redenção?

Nas lojas Vivo, seu celular usado pode render um belo desconto na compra de um aparelho novo. É a forma mais barata de trocar de aparelho sem burocracias.

Posso comprar fones de ouvido em uma loja Vivo?

Sim. Você pode adquirir este e mais um monte de acessórios.

Onde comprar chip Vivo?

Na loja da Vivo em Redenção você pode comprar um chip com uma linha nova, ou trazer seu número para a Vivo através da portabilidade.

Atendimento loja Vivo Redenção

Quais serviços estão disponíveis na loja da Vivo em Redenção

A Loja Vivo em Redenção oferece um ambiente confortável e receptivo, além de ser muito completa em sua prestação de serviço.

Neste ambiente, você pode fazer quase todas as solicitações que estão disponíveis online ou por telefone.

Então, se está interessado em ir até uma Loja física, vale a pena dar uma olhada nas opções oferecidas:

  • Emissão e impressão de segunda via de boletos para você ficar sempre em dia com a Vivo e não correr o risco de ter seus serviços interrompidos;
  • Compra de smartphones e vários acessórios. Ainda é possível obter descontos, caso você opte por ativar um plano no momento da compra. São os aparelhos mais desejados da atualidade por valores muito interessantes.
  • Converse com atendentes especializados, que estarão prontos para explicar tudo sobre os serviços da Vivo e tirar suas dúvidas;
  • Tenha acesso a especialistas em tecnologia, que o ajudarão com o funcionamento e uso de seus dispositivos eletrônicos;
  • Pontos de coleta de lixo eletrônico, para você dar uma destinação correta para aquele aparelho que não tem mais utilidade.

Qual o horário da loja da Vivo Redenção – PA?

Esta é uma questão que deixa muitos clientes em dúvida, pois as Lojas Vivo em Redenção podem operar em horários distintos.

Então, a abertura e fechamento dos estabelecimentos pode depender de uma série de fatores, como localização, demanda, etc.

Como exemplo, uma Loja Vivo localizada em um shopping, vai adaptar seus horários a este estabelecimento, fazendo com que funcione de uma forma diferente das lojas da rua.

Uma dica para contornar este problema, é dirigir-se às lojas apenas nos horários entre 11 da manhã e 16 da tarde, pois assim sua chance de ser atendido será bem maior.

Qual o telefone da loja da Vivo Redenção – PA?

Cada Loja Vivo possui seu próprio número de telefone. Mas você não precisa salvar todos os números da loja em Redenção.

Quando precisar ligar, é muito mais prático ter em mãos os principais números da Vivo, que funcionam em qualquer localidade.

Serviço Telefone Vivo
Central de atendimento *8486 de um telefone Vivo, ou 1058 de outro telefone
WhatsApp Vivo 11 99915 1515
Apoio a PCD auditivo 142
Internet, Fixo e TV 103 15
Denúncia de furto ou vandalismo 0800 144 444, opção 2
No exterior +55 11 3056 8628

Como contratar planos da Vivo em Redenção?

Na Loja Vivo em Redenção, um dos principais serviços oferecidos é a ativação de planos. Por lá você consegue analisar a melhor oferta, fazer sua escolha e sair com tudo contratado.

Mas para isso, é muito importante que você se lembre de levar alguns documentos importantes:

  • Documento de identificação com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;

Se for ativar um plano de telefonia, não se esqueça de informar o número do seu celular.

Como acessar a loja online da Vivo?

Outro ambiente muito completo ao qual você pode recorrer é a Loja online da Vivo, por lá você consegue fazer vários serviços da loja física e muito mais. É possível comprar aparelhos, planos, acessórios, etc.

Confira o passo a passo de como acessar este serviço:

  1. Acesse AQUI a loja online da Vivo;
  2. Navegue pelos menus na parte superior da página;
  3. Caso deseje comprar um smartphone, clique na aba “Smartphones e acessórios”;
  4. Você pode refinar sua busca acrescentando filtros como Marca, faixa de preço, tipo de câmera e muito mais;
  5. Clique sobre o aparelho que deseja;
  6. Selecione uma das opções de compra;
  7. Confirme seus dados pessoais;
  8. Informe o endereço;
  9. Adicione uma forma de pagamento e confirme.

Quais os celulares disponíveis na loja da Vivo Redenção – PA?

Na Loja online da Vivo o cliente tem descontos nos aparelhos mais populares da atualidade e conta com várias opções de escolha. Sua marca e modelo preferidos com certeza estarão presentes.

Para se ter uma ideia do que é possível comprar por lá, fizemos uma lista com 5 telefones disponíveis e que os clientes adoram:

  • Smartphone Samsung Galaxy A01, 32GB, Preto, Tela 5,7, Câm. Dupla 5MP;
  • Samsung Galaxy A20s, Preto, 32GB, Tela 6.5, Câm. 26MP;
  • Apple iPhone 13, Meia Noite, 128GB, Tela 6,1 Pol. Câm. Dupla 12MP;
  • Apple iPhone 13 Pro, Grafite, 128GB, Tela 6,1 Pol. Câm. Tripla 12MP;
  • Smartphone Moto G8 Play, Preto, 32GB, Tela 6.2 HD+, Câmera 13MP.

Como cancelar um plano na loja da Vivo em Redenção – PA?

A Loja em Redenção é o melhor lugar para que você vá ativar seus planos. Mas, caso deseje fazer cancelamentos, existe uma opção na qual você nem precisa sair de casa.

Basta ligar para a Central de atendimento da Vivo:

  • *8486;
  • 1058 através de outros telefones.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*