Lojas da Vivo Passos – MG: Atendimento, endereços e telefone

loja Vivo Passos

A loja Vivo Passos pode estar mais próxima do que você imagina. Lá você vai encontrar diversas soluções para seus problemas com o Vivo Móvel, Vivo Internet e Vivo TV, podendo desfrutar de um ambiente acolhedor e do conforto que só o atendimento presencial oferece.

em Passos as Lojas da Vivo são a melhor opção se você está cansado do atendimento por telefone ou pela internet. O cliente será bem recebido e não se arrependerá de fazer uma visita.

Como contratar planos da Vivo em Passos?

Em uma loja Vivo, você consegue fazer a contratação da maioria dos planos da operadora. Os atendentes estão aptos a preencher as informações e fazer a ativação no mesmo instante.

Mas para que isso seja possível, não se esqueça de levar algumas informações importantes:

  • Se for ativar um serviço de telefonia, o número do telefone é indispensável;
  • Leve também sua carteira de identidade;
  • Não se esqueça do comprovante de endereço.

FAQ

Posso solicitar portabilidade na loja da Vivo em Passos?

Sim. Converse com um atendente e solicite a portabilidade para a Vivo.

Consigo trocar meu celular usado por um novo na loja Vivo?

Sim. Seu celular antigo dá direito a desconto ao adquirir um aparelho novo. É uma ótima forma de conseguir o modelo que você deseja sem precisar pagar o valor total.

Posso comprar fones de ouvido em uma loja Vivo?

Sim. A Loja Vivo é um ótimo lugar para comprar diversos acessórios.

Qual a loja da Vivo mais próxima em Passos?

Há muitas lojas Vivo espalhadas pelo Brasil, inclusive em Passos. Provavelmente, você encontrará alguma bem próxima à sua residência.

Mas para tirar a dúvida, basta acessar o mapa de lojas da operadora.

AQUI você verá todas as lojas Vivo disponíveis em Passos.

Confira as lojas da Vivo em outras cidades do Brasil:

Como acessar a loja online da Vivo?

Se depois de todas essas explicações, você achar que um atendimento digital seria melhor para o seu caso, é possível recorrer à loja online da Vivo. Neste ambiente você consegue os mesmos serviços da loja física e muito mais.

Confira agora como acessar a loja online e adquirir um plano:

  • Acesse o site da Vivo Loja;
  • Nos menus superiores, selecione a opção planos;
  • Escolha o tipo de plano do seu interesse;
  • Clique em “Assine já”;
  • Selecione se deseja fazer a portabilidade de um número de outra operadora ou contratar uma linha nova;
  • Preencha seus dados pessoais;
  • Informe o endereço;
  • Confirme os dados do seu pedido, como vencimento da conta e tipo de pagamento;

Agora é só esperar que o chip chegue até sua residência para começar a usufruir do seu plano.

Quais os celulares disponíveis na loja da Vivo Passos – MG?

Na loja online da Vivo você tem acesso aos smartphones do momento. São diversas marcas e modelos para o cliente escolher, sempre com ofertas imperdíveis. Aqui, selecionamos cinco opções que podem lhe interessar. Para saber mais detalhes é só acessar a loja da vivo.

  • Smartphone Samsung Galaxy A01 32GB, Preto, Tela 5,7, Câm. Dupla 5MP;
  • Samsung Galaxy A20s Preto, 32GB, Tela 6.5, Câm. 26MP;
  • Nokia 5.4 Azul, 128GB, Tela 6.8, Câm 48MP;
  • Lançamento Nokia 2.4 Cinza, 64GB, Tela 6.5, Câm 13MP;
  • Smartphone Motorola Moto G8 Power Lite Azul Navy, 64GB,Tela 6.5 HD, Câmera 16MP.

Atendimento loja Vivo Passos

Quais serviços estão disponíveis na loja da Vivo em Passos

A Loja Vivo em Passos oferece um ambiente confortável e receptivo, além de ser muito completa em sua prestação de serviço.

Neste ambiente, você pode fazer quase todas as solicitações que estão disponíveis online ou por telefone.

Então, se está interessado em ir até uma Loja física, vale a pena dar uma olhada nas opções oferecidas:

  • Emissão e impressão de segunda via de boletos para você ficar sempre em dia com a Vivo e não correr o risco de ter seus serviços interrompidos;
  • Compra de smartphones e vários acessórios. Ainda é possível obter descontos, caso você opte por ativar um plano no momento da compra. São os aparelhos mais desejados da atualidade por valores muito interessantes.
  • Converse com atendentes especializados, que estarão prontos para explicar tudo sobre os serviços da Vivo e tirar suas dúvidas;
  • Tenha acesso a especialistas em tecnologia, que o ajudarão com o funcionamento e uso de seus dispositivos eletrônicos;
  • Pontos de coleta de lixo eletrônico, para você dar uma destinação correta para aquele aparelho que não tem mais utilidade.

Qual o horário da loja da Vivo Passos – MG?

Esta é uma questão que deixa muitos clientes em dúvida, pois as Lojas Vivo em Passos podem operar em horários distintos.

Então, a abertura e fechamento dos estabelecimentos pode depender de uma série de fatores, como localização, demanda, etc.

Como exemplo, uma Loja Vivo localizada em um shopping, vai adaptar seus horários a este estabelecimento, fazendo com que funcione de uma forma diferente das lojas da rua.

Uma dica para contornar este problema, é dirigir-se às lojas apenas nos horários entre 11 da manhã e 16 da tarde, pois assim sua chance de ser atendido será bem maior.

Qual o telefone da loja da Vivo Passos – MG?

Cada Loja Vivo possui seu próprio número de telefone. Mas você não precisa salvar todos os números da loja em Passos.

Quando precisar ligar, é muito mais prático ter em mãos os principais números da Vivo, que funcionam em qualquer localidade.

Serviço Telefone Vivo
Central de atendimento *8486 de um telefone Vivo, ou 1058 de outro telefone
WhatsApp Vivo 11 99915 1515
Apoio a PCD auditivo 142
Internet, Fixo e TV 103 15
Denúncia de furto ou vandalismo 0800 144 444, opção 2
No exterior +55 11 3056 8628

Como cancelar um plano na loja da Vivo em Passos – MG?

A Loja em Passos é o melhor lugar para que você vá ativar seus planos. Mas, caso deseje fazer cancelamentos, existe uma opção na qual você nem precisa sair de casa.

Basta ligar para a Central de atendimento da Vivo:

  • *8486;
  • 1058 através de outros telefones.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*