Muitos clientes, acostumados ao atendimento virtual e por telefone, desconhecem que a Loja Vivo Formiga também é um ótimo lugar para solucionar boa parte dos problemas.
Em um ambiente completo e acolhedor, você terá acesso aos melhores profissionais e ferramentas para tirar o melhor proveito dos serviços Vivo.
Na loja física você consegue adquirir planos, trocar de aparelho e muito mais.
Mas se você está com dificuldades para encontrar a Loja Vivo mais próxima, leia este texto até o final que todas as suas dúvidas serão sanadas.
Como contratar planos na loja Vivo em Formiga?
Sabia que é possível ir a uma loja Vivo em Formiga e sair de lá com um plano contratado?
Os atendentes vão lhe explicar detalhadamente as características dos pacotes de seu interesse e ativá-los no mesmo momento.
Mas atenção. É importante levar documentos e saber algumas informações:
- Não se esqueça de apresentar identidade e CPF;
- Comprovante de endereço;
- Número do seu celular, caso esteja ativando um plano de telefonia.
É tudo muito rápido e sem burocracia; com certeza não vai tomar mais que alguns minutos do seu dia.
Qual a loja da Vivo mais próxima em Formiga?
Se quer descobrir qual a loja Vivo mais próxima em Formiga, eu tenho uma boa notícia para você: já fizemos toda a pesquisa e listamos as melhores opções.
Descubra o estabelecimento mais próximo de sua casa AQUI.
Veja as lojas da Vivo em outras cidades:
FAQ
Consigo comprar caixas de som na loja da Vivo em Formiga?
Sim. As lojas Vivo contam com este e muitos outros aparelhos eletrônicos para sua comodidade.
Posso comprar aparelhos com desconto em uma loja Vivo?
Sim. Para os clientes que adquirem planos, é oferecido um desconto especial em uma série de smartphones.
Posso trocar meu celular na loja da Vivo em Formiga?
Sim. Em uma loja Vivo seu aparelho usado dá direito a descontos na troca por um aparelho novo.
Como cancelar um plano na loja da Vivo em Formiga – MG?
É um direito do consumidor fazer o cancelamento de um serviço com o qual não esteja satisfeito ou por qualquer outro motivo. Nas Lojas Vivo em Formiga não é comum fazerem cancelamentos, mas você pode ir até lá para se informar.
A forma mais prática de cancelar um serviço Vivo é ligando na central de atendimento:
- *8486 se estiver utilizando um telefone Vivo;
- 1058 de outros aparelhos.
Como acessar a loja online da Vivo?
Se por acaso você não tiver conseguido resolver seu problema de forma presencial, ainda pode recorrer à loja online da Vivo.
Nesta opção o cliente não terá a experiência pessoal de um atendimento presencial, mas em compensação, se você quiser comprar algum produto, as opções são muito maiores.
Então, sem mais delongas, siga o passo a passo para acessar a loja Online da Vivo e adquirir um produto:
- Acesse o site da loja;
- Navegue pelos menus;
- Se desejar adquirir um smartphone, clique na categoria “Smartphones e Acessórios”;
- Clique sobre o aparelho escolhido;
- Confira a descrição do produto e clique em “Comprar”;
- Na próxima página, selecione “Fechar pedido”;
- Informe seu e-mail para comprovar sua identidade;
- Insira uma forma de pagamento válida;
- Informe seu endereço para que o frete seja calculado;
- Finalize o pedido.
Tudo o que você precisa fazer agora é esperar o produto no conforto do seu lar.
Quais os celulares disponíveis na loja da Vivo Formiga – MG?
A Vivo sempre conta com os aparelhos mais modernos e desejados. São centenas de opções para você escolher aquele que tem a sua cara. Confira 5 smartphones imperdíveis:
- Smartphone Samsung Galaxy M52 5G, 128GB, 6GB RAM, Bateria de 5000mAh, tela 6.7;
- Smartphone Samsung Galaxy A12 64GB 4GB RAM Wi-Fi Câmera Quádrupla + Selfie 8MP Tela 6.5″;
- Smartphone Motorola Moto E7 32GB 2GB RAM Câmera Traseira Dupla 48MP + 2MP Tela 6.5″ Aquamarine;
- Celular Flip Vita Multilaser Dual Chip MP3 Azul – P9020;
- Smartphone Motorola Moto G100 256GB Tela 6.7″ 5G 256GB Câmera Quádrupla – Luminous Ocean;
Todas são ótimas opções, e você pode conferir o valor e até mesmo comprar com desconto na loja Vivo em Formiga.
Atendimento loja Vivo Formiga
Quais serviços estão disponíveis na loja da Vivo em Formiga
Talvez você pense que a loja física da Vivo é um lugar limitado, com poucas opções de atendimento. Porém, a empresa está sempre trabalhando para levar até você as melhores soluções.
Então, é muito importante que o cliente que deseje fazer uma visita a um estabelecimento, sinta que a maioria dos seus problemas e solicitações podem ser resolvidos. Por isso, a gama de opções de atendimento é gigantesca. Confira agora os serviços ofertados:
- Emissão de segunda via;
- Compras de telefones e acessórios. Diferente das compras na internet, se o produto escolhido estiver em estoque, você sai com ele na hora.
- Atendentes especializados que vão tirar todas as suas dúvidas sobre os produtos Vivo. Aproveite para saber mais sobre o funcionamento de planos e pacotes.
- Especialistas em tecnologia que podem auxiliá-lo na utilização de aparelhos eletrônicos;
- Pontos de descarte para um correto encaminhamento de seu lixo eletrônico. Traga aparelhos estragados para a Loja Vivo e evite que eles caiam na natureza e contribuam para a degradação ambiental;
- Atendimento apto a receber pessoas com deficiência.
Qual o horário da loja da Vivo Formiga – MG?
As Lojas Vivo em Formiga podem funcionar em horários diferentes. Isso ocorre porque o expediente é definido por uma série de fatores, como localização, volume de atendimento, dentre outros.
Uma dica é tentar o atendimento de 11 às 16 horas, pois a maioria das lojas costumam estar abertas dentro dessa faixa de tempo.
Qual o telefone da loja da Vivo Formiga – MG?
Cada loja Vivo em Formiga terá um número diferente, o que pode causar confusões para os clientes.
Mas, ao invés de salvar o telefone de cada estabelecimento, é muito mais prático ter em mãos os números da Vivo para os quais você pode ligar independente da localidade.
E você nem vai pesquisar mais, pois na tabela abaixo selecionamos os telefones mais úteis da Vivo.
Serviço | Telefone Vivo |
Central de atendimento | *8486 de um telefone Vivo, ou 1058 de outro telefone |
WhatsApp Vivo | 11 99915 1515 |
Apoio a PCD auditivo | 142 |
Internet, Fixo e TV | 103 15 |
Denúncia de furto ou vandalismo | 0800 144 444, opção 2 |
No exterior | +55 11 3056 8628 |
Televendas | 0800 010 1515 |