Atendimento loja Vivo Cascavel – CE: Endereço e telefone

loja Vivo Cascavel

Algumas vezes, ir até uma loja Vivo Cascavel é a melhor opção, ainda mais se ela estiver pertinho de você. em Cascavel você será muito bem atendido em uma loja física e poderá solicitar diversos produtos.

Está curioso para saber o que é oferecido em uma loja Vivo? Vamos lhe contar todas as possibilidades agora mesmo.

Como contratar planos em uma loja Vivo em Cascavel?

Sabia que é possível ir a uma loja Vivo em Cascavel e sair de lá com um plano contratado?

Os atendentes vão lhe explicar detalhadamente as características dos pacotes de seu interesse e ativá-los no mesmo momento.

Mas atenção. É importante levar documentos e saber algumas informações:

  • Não se esqueça de apresentar identidade e CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Número do seu celular, caso esteja ativando um plano de telefonia.

É tudo muito rápido e sem burocracia; com certeza não vai tomar mais que alguns minutos do seu dia.

Qual a loja da Vivo mais próxima em Cascavel?

Se quer descobrir qual a loja Vivo mais próxima em Cascavel, eu tenho uma boa notícia para você: já fizemos toda a pesquisa e listamos as melhores opções.

Descubra o estabelecimento mais próximo de sua casa AQUI.

Veja as lojas da Vivo em outras cidades:

Como acessar a loja online da Vivo?

Se por acaso você não tiver conseguido resolver seu problema de forma presencial, ainda pode recorrer à loja online da Vivo.

Nesta opção o cliente não terá a experiência pessoal de um atendimento presencial, mas em compensação, se você quiser comprar algum produto, as opções são muito  maiores.

Então, sem mais delongas, siga o passo a passo para acessar a loja Online da Vivo e adquirir um produto:

  • Acesse o site da loja;
  • Navegue pelos menus;
  • Se desejar adquirir um smartphone, clique na categoria “Smartphones e Acessórios”;
  • Clique sobre o aparelho escolhido;
  • Confira a descrição do produto e clique em “Comprar”;
  • Na próxima página, selecione “Fechar pedido”;
  • Informe seu e-mail para comprovar sua identidade;
  • Insira uma forma de pagamento válida;
  • Informe seu endereço para que o frete seja calculado;
  • Finalize o pedido.

Tudo o que você precisa fazer agora é esperar o produto no conforto do seu lar.

Quais os celulares disponíveis na loja da Vivo Cascavel – CE?

A Vivo sempre conta com os aparelhos mais modernos e desejados. São centenas de opções para você escolher aquele que tem a sua cara. Confira 5 smartphones imperdíveis:

  • Smartphone Samsung Galaxy M52 5G, 128GB, 6GB RAM, Bateria de 5000mAh, tela 6.7;
  • Smartphone Samsung Galaxy A12 64GB 4GB RAM Wi-Fi Câmera Quádrupla + Selfie 8MP Tela 6.5″;
  • Smartphone Motorola Moto E7 32GB 2GB RAM Câmera Traseira Dupla 48MP + 2MP Tela 6.5″ Aquamarine;
  • Celular Flip Vita Multilaser Dual Chip MP3 Azul – P9020;
  • Smartphone Motorola Moto G100 256GB Tela 6.7″ 5G 256GB Câmera Quádrupla – Luminous Ocean;

Todas  são ótimas opções, e você pode conferir o valor e até mesmo comprar com desconto na loja Vivo em Cascavel.

Atendimento na loja da Vivo Cascavel

Quais serviços estão disponíveis na loja da Vivo em Cascavel

A Loja Vivo em Cascavel oferece um ambiente confortável e receptivo, além de ser muito completa em sua prestação de serviço.

Neste ambiente, você pode fazer quase todas as solicitações que estão disponíveis online ou por telefone.

Então, se está interessado em ir até uma Loja física, vale a pena dar uma olhada nas opções oferecidas:

  • Emissão e impressão de segunda via de boletos para você ficar sempre em dia com a Vivo e não correr o risco de ter seus serviços interrompidos;
  • Compra de smartphones e vários acessórios. Ainda é possível obter descontos, caso você opte por ativar um plano no momento da compra. São os aparelhos mais desejados da atualidade por valores muito interessantes.
  • Converse com atendentes especializados, que estarão prontos para explicar tudo sobre os serviços da Vivo e tirar suas dúvidas;
  • Tenha acesso a especialistas em tecnologia, que o ajudarão com o funcionamento e uso de seus dispositivos eletrônicos;
  • Pontos de coleta de lixo eletrônico, para você dar uma destinação correta para aquele aparelho que não tem mais utilidade.

Qual o horário da loja da Vivo Cascavel – CE?

Esta é uma questão que deixa muitos clientes em dúvida, pois as Lojas Vivo em Cascavel podem operar em horários distintos.

Então, a abertura e fechamento dos estabelecimentos pode depender de uma série de fatores, como localização, demanda, etc.

Como exemplo, uma Loja Vivo localizada em um shopping, vai adaptar seus horários a este estabelecimento, fazendo com que funcione de uma forma diferente das lojas da rua.

Uma dica para contornar este problema, é dirigir-se às lojas apenas nos horários entre 11 da manhã e 16 da tarde, pois assim sua chance de ser atendido será bem maior.

Qual o telefone da loja da Vivo Cascavel – CE?

Cada Loja Vivo possui seu próprio número de telefone. Mas você não precisa salvar todos os números da loja em Cascavel.

Quando precisar ligar, é muito mais prático ter em mãos os principais números da Vivo, que funcionam em qualquer localidade.

Serviço Telefone Vivo
Central de atendimento *8486 de um telefone Vivo, ou 1058 de outro telefone
WhatsApp Vivo 11 99915 1515
Apoio a PCD auditivo 142
Internet, Fixo e TV 103 15
Denúncia de furto ou vandalismo 0800 144 444, opção 2
No exterior +55 11 3056 8628

FAQ

Posso solicitar portabilidade na loja da Vivo em Cascavel?

Sim. Este é um dos serviços oferecidos na Loja. Basta levar seus documentos, o número de telefone e fazer a solicitação.

Consigo trocar meu celular usado por um novo na Loja da Vivo?

Sim. Há a possibilidade de você trazer seu aparelho usado e trocá-lo por um novo, pagando muito menos.

Posso comprar fones de ouvido em uma loja da Vivo?

Sim. A Loja Vivo Cascavel oferece uma grande variedade de acessórios para seus equipamentos eletrônicos.

Como cancelar um plano na loja da Vivo em Cascavel – CE?

Se ficou insatisfeito com algum serviço e precisa fazer o cancelamento, você não precisa ir até uma Loja Vivo em Cascavel, pode solicitar o serviço com uma simples ligação para a central de atendimento:

  • *8486;
  • 1058 se estiver ligando de um número que não é da Vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*